Regulamento do programa de fidelidade e incentivo Clube de Parceiros Linx

CLUBE DE PARCEIROS LINX é um programa de fidelidade e incentivo de responsabilidade da empresa LINX SISTEMAS E CONSULTORIA LTDA., inscrita no CNPJ sob Nº 54.517.628/0001-98, com endereço na Avenida das Nações Unidas, 7221, bairro de Pinheiros, CEP 01447-020, na cidade de São Paulo, Capital, doravante denominada "LINX", conforme as regras e obrigações descritas no presente Regulamento.

  1. SOBRE O PROGRAMA
    • 1.1. O Clube de Parceiros Linx (“Programa”) é um programa de responsabilidade da empresa LINX SISTEMAS E CONSULTORIA LTDA., inscrita no CNPJ/ME sob o nº 54.517.628/0001-98, com endereço na Avenida Doutora Ruth Cardoso, n. 7221, conjunto 401, bloco A, dep. 17, Pinheiros, CEP 05425-902, na cidade de São Paulo/SP, doravante denominada "LINX", regido pelas regras e obrigações descritas no presente “Regulamento”.
    • 1.2. O Programa é uma iniciativa criada pela LINX para incentivar a captação de novos clientes do ramo farmacêutico por meio da indicação, pelos participantes do Programa (“Participantes”), de farmácias que sejam potenciais adquirentes (“Leads”) do software de ERP (Enterprise Resource Planning) para gestão de farmácias da LINX ("Produto").
    • 1.3. Ao submeter a indicação de um Lead por meio do site do Programa (“Site”), o Participante poderá acumular pontos (“Pontos”), caso a indicação por ele realizada se converta em uma contratação, conforme os termos deste Regulamento.
    • 1.4. Os Pontos poderão ser trocados pelo Participante por recompensas como produtos, serviços e crédito em estabelecimentos (“Recompensas”) junto às empresas parceiras da LINX indicadas no Anexo I deste Regulamento (“Parceiros”), de acordo com os termos aqui previstos.
    • 1.5. A aquisição, pelo Lead indicado pelo Parceiro, de outros serviços ou produtos da LINX que não sejam o Produto, incluindo ferramentas e funcionalidades complementares ao Produto, não ensejarão o recebimento de Pontos pelo Parceiro. Somente serão recompensadas com Pontos do Programa as contratações do Produto.
  2. PARTICIPAÇÃO
    • 2.1. Estão aptos a participar do Programa:
      1. (i) as pessoas jurídicas que atuem como representantes comerciais da indústria farmacêutica e que, em consequência disso, detenham carteira de clientes e/ou contato comercial com farmácias, sejam elas redes de farmácias ou farmácias independentes; e
      2. (ii) as pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos, desde que não sejam:
        1. a) colaboradores da LINX ou de suas empresas filiadas, bem como seus familiares de segundo e primeiro graus;
        2. b) funcionários, colaboradores, sócios/acionistas do Lead; ou
        3. c) colaboradores das empresas envolvidas na criação, gerenciamento e logística deste Programa.
    • 2.2. Para participar do Programa, o interessado deverá acessar o Site e realizar seu cadastro, optando pela modalidade de pessoa física ou pessoa jurídica, preenchendo completa e corretamente todos os dados que lhe forem solicitados pelo sistema e confirmando sua concordância com o presente Regulamento e com as informações constantes no “Portal da Privacidade” da LINX.
    • 2.2.1. Caso o Participante seja uma pessoa jurídica, deverá fazer o cadastro da empresa a que está relacionado, indicando seu representante legal, nos termos de seus documentos societários.
    • 2.2.2. O FORNECIMENTO DAS INFORMAÇÕES PELO PARTICIPANTE NO ATO DO CADASTRO É NECESSÁRIO À IDENTIFICAÇÃO E COMUNICAÇÃO COM O PARTICIPANTE, BEM COMO PARA APURAR SUA ELEGIBILIDADE À PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA, RAZÃO PELA QUAL É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PARTICIPANTE A VERACIDADE E EXATIDÃO DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS.
    • 2.2.3. A LINX não tem responsabilidade civil ou criminal em relação aos dados fornecidos, sejam eles falsos, incorretos ou incompletos, assim como não poderá ser responsabilizada caso os dados fornecidos incorretamente impeçam o recebimento ou a utilização dos Pontos pelo Participante.
    • 2.2.4. A LINX não se responsabiliza por eventuais fraudes decorrentes da utilização não autorizada de informações pessoais de terceiros para fins de cadastramento no Programa. A LINX possui o direito, mas não a obrigação de verificar, a qualquer tempo, a veracidade e a exatidão dos dados informados pelo Participante em seu cadastro.
    • 2.2.5. O cadastro do Participante será submetido à LINX para verificação do cumprimento dos critérios para participação descritos neste Regulamento. Se o cadastro for aprovado, o Participante receberá uma senha de acesso para a área restrita do Site onde poderá consultar todas as informações necessárias para a realização das indicações de Leads, bem como o catálogo de Recompensas disponíveis para resgate (“Catálogo”).
    • 2.3. A PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA É VOLUNTÁRIA E GRATUITA, NÃO ESTANDO CONDICIONADA, EM HIPÓTESE ALGUMA, À AQUISIÇÃO DE QUALQUER PRODUTO, BEM OU SERVIÇO E A APURAÇÃO DO SEU RESULTADO NÃO IMPLICA EM QUALQUER TIPO DE SORTEIO, VALE-BRINDE OU OPERAÇÃO ASSEMELHADA, INDEPENDENDO DE QUALQUER MODALIDADE DE SORTE. A PRESENTE AÇÃO TAMBÉM NÃO É REALIZADA A TÍTULO DE PROPAGANDA, NÃO ESTANDO SUJEITA, PORTANTO, À AUTORIZAÇÃO PRÉVIA, CONFORME ESTABELECIDO NA LEI Nº 5.768/71, REGULAMENTADA PELO DECRETO Nº 70.951/72 E PELA PORTARIA Nº 41/08.
    • 2.4. O acesso à Internet é necessário para a participação neste Programa e sua qualidade pode variar de acordo com a modalidade e tipo de conexão, do aparelho utilizado para o acesso e da disponibilidade momentânea da rede e/ou do Site, sendo responsabilidade do Participante garantir seu pleno acesso à Internet para participação no Programa.
  3. INDICAÇÕES
    • 3.1. As indicações poderão ser feitas pelo Site, no qual o Participante deverá cadastrar o Lead, selecionando o item “farmácia” no campo “Ramo de Atividade” e fornecendo os seguintes dados:
      1. (i) CNPJ, razão social, telefone e endereço completo do Lead;
      2. (ii) nome, e-mail, número de celular e cargo do responsável do Lead a ser procurado pela equipe de vendas da LINX como contato comercial; e
      3. (iii) o sistema de gestão utilizado atualmente pelo Lead.
    • 3.2. O CNPJ do Lead indicado ficará atrelado ao nome do Participante pelo período de 60 (sessenta) dias, contados da data da submissão da indicação (“Prazo da Indicação”), não podendo ser indicado por outros Participantes concomitantemente. O Participante somente será recompensado com os Pontos se o Lead e a LINX assinarem o contrato referente à aquisição do Produto pelo Lead dentro do Prazo da Indicação.
    • 3.2.1. Caso transcorrido o Prazo da Indicação, o Lead estará livre para ser indicado por qualquer outro Participante do Programa ou contatado diretamente pela equipe de vendas da LINX, sem que seja devido qualquer reconhecimento ou recompensa ao Participante que o indicou. É também permitido ao Participante cuja indicação de um Lead tiver vencido apresentar uma nova tentativa de indicação referente ao mesmo Lead após o decurso do Prazo de Indicação.
    • 3.3. A única forma de indicação válida para fins deste Programa é o procedimento previsto na Cláusula 2.1 deste Regulamento. A utilização de qualquer outro meio com a finalidade de indicação implicará o seu não reconhecimento, sendo a indicação considerada inexistente, ineficaz e desconhecida pela LINX. O Participante não poderá fazer qualquer tipo de reclamação ou requerer qualquer benefício em relação a Lead(s) que não tenha(m) sido validamente por ele indicado(s).
    • 3.4. Caberá exclusivamente ao Participante determinar para quais Leads indicará o Produto, não havendo qualquer obrigação entre o Participante e a LINX relativamente à aproximação, cumprimento de metas, desempenho ou qualquer dever semelhante. O Participante deverá realizar a indicação do Lead se e quando, a seu exclusivo critério, entender relevante e conveniente fazê-lo.
  4. PONTOS E RECOMPENSAS
    • 4.1. A partir das indicações recebidas, a equipe de vendas da LINX dará segmento ao contato comercial com o Lead, apresentando a ele o Produto e suas condições de uso e/ou aquisição. Havendo a contratação do Produto pelo Lead e convertendo-se este em cliente da LINX, o Participante que tiver realizado a respectiva indicação fará jus a 250 (duzentos e cinquenta) Pontos, que serão creditados em sua conta de usuário do Programa (“Conta”) para resgate de Recompensas oferecidas pelos Parceiros, na forma deste Regulamento.
    • 4.1.1. Para fins de atribuição de Pontos ao Participante, o negócio será entendido como efetivamente fechado quando, cumulativamente: i) o contrato de aquisição do Produto tiver sido assinado pelo Lead indicado pelo Participante e pela LINX; e ii) o Lead tiver realizado o pagamento do preço integral contratado ou de ao menos 1 (uma) parcela, caso o contrato firmado preveja o pagamento parcelado (“Data de Fechamento do Negócio”).
    • 4.1.2. O Participante poderá indicar quantos Leads quiser durante sua participação no Programa. A LINX, entretanto, reserva-se o direito de reconhecer e, portanto, recompensar, o limite de 30 (trinta) indicações convertidas em contratações em favor de um mesmo Participante a cada trimestre (“Limite”), sendo os trimestres contados conforme o calendário padrão. Caso o número de indicações de um Participante convertidas em contratações superar o Limite em um determinado trimestre, o Participante está ciente e concorda que não receberá os Pontos referentes às indicações que excederem o Limite.
    • 4.1.2.1. Para fins do cálculo previsto na Cláusula 4.1.2 acima, as indicações recompensáveis serão computadas no trimestre em que ocorrer a Data de Fechamento do Negócio.
    • 4.1.3. Em razão do disposto na Cláusula 4.1.2, o Participante concorda que somente fará jus ao limite de 7.500 (sete mil e quinhentos) novos Pontos por trimestre.
    • 4.2. Os Pontos adquiridos pelo Participante serão registrados na Conta do Participante para resgate de Recompensas. Caberá ao Participante consultar o catálogo de Recompensas disponíveis no Catálogo para a troca de seus Pontos.
    • 4.3. Os Pontos poderão ser acumulados pelo Participante a seu exclusivo critério e conveniência, e terão prazo de validade de 12 (doze) meses contados da data do respectivo crédito na Conta do Participante. A gestão dos Pontos é de exclusiva responsabilidade do Participante.
    • 4.4. A LINX compromete-se em realizar o crédito dos Pontos em favor do Participante no prazo de até 20 (vinte) dias corridos contados do primeiro dia útil do mês subsequente ao da Data de Fechamento do Negócio.
    • 4.5. O Participante pode e deve acompanhar o controle dos seus Pontos em sua Conta no Site, assim como o status de suas indicações.
    • 4.5.1. As informações relativas ao crédito de Pontos serão organizadas no Site na forma de um extrato, registrando-se os Pontos realizados em favor do Participante e, também, os resgates de Recompensas que ele eventualmente fizer.
    • 4.6. Os Pontos disponibilizados para cada Participante são pessoais e intransferíveis, não podendo ser convertidos em dinheiro, assim como também não poderão ser objeto de venda, permuta ou doação.
    • 4.7. Participante poderá fazer uso dos Pontos a ele atribuídos exclusivamente por meio do acesso a sua Conta no Site, mediante sua troca por Recompensas disponibilizadas no Catálogo.
    • 4.8. O Catálogo é composto por Recompensas diversas, cada uma delas precificadas por um número determinado de Pontos, necessários para o resgate daquela Recompensa. Logo, caberá ao Participante verificar o seu saldo de Pontos e qual(is) Recompensa(s) poderá(ão) ser por ele resgatada(s) com tais Pontos.
    • 4.9. Os Pontos não utilizados pelo Participante para o resgate de Recompensas continuarão à sua disposição e visíveis no seu extrato de pontuação para trocas futuras, observados os respectivos prazos de validade.
    • 4.10. O prazo para a entrega da Recompensa a ser adquirida pelo Participante mediante a troca de seus Pontos será indicado no próprio Site, de acordo com a disponibilidade da Recompensa e com as condições estabelecidas pelo Parceiro responsável pelo seu fornecimento.
    • 4.10.1. O Participante entende e concorda que a LINX não será responsável, em nenhuma hipótese, pela indisponibilidade da Recompensa ou qualquer falha ou atraso na entrega da Recompensa adquirida pelo Participante, sendo estas situações de responsabilidade exclusiva do Parceiro que a oferecer.
    • 4.11. A responsabilidade da LINX relativamente aos resgates de Recompensas se encerra quando de sua entrega ao Participante. Reclamações relativas a defeitos ou qualidade das Recompensas devem ser feitas diretamente aos Parceiros que as tiverem fornecido.
    • 4.12. O Participante cuja indicação do Lead se converter em uma contratação de acordo com os termos deste Regulamento não terá direito a qualquer remuneração, comissão, bonificação, ou qualquer outra compensação relacionada a tal contratação além da aquisição dos Pontos a serem utilizados no âmbito do Programa.
  5. DESCLASSIFICAÇÃO
    • 5.1. A falsidade, incompletude ou a inexatidão das informações prestadas no ato de cadastro do Participante ou da indicação, bem como qualquer ação fraudulenta relacionada ao Participante no âmbito do Programa culminarão na desclassificação e exclusão do Participante do Programa e a perda dos Pontos acumulados, sendo que tal desclassificação e exclusão poderá ocorrer a qualquer tempo. O Participante que não preencher o cadastro corretamente e com informações verdadeiras ou que cometer qualquer ato fraudulento em sua participação no Programa não receberá os Pontos e/ou Recompensas.
    • 5.2. Serão excluídos do Programa os Participantes que tiverem cometido qualquer ato de fraude ou qualquer ato para burlar a realização do Programa, ressalvada a aplicação de outras penalidades cabíveis. A seguir, estão listadas situações meramente exemplificativas de hipóteses que ensejam a exclusão de Participantes deste Programa:
    1. indivíduos impedidos de participar por decorrência de lei, contrato ou por regras dispostas neste Regulamento;
    2. indivíduos que utilizarem sistemas, softwares e outras ferramentas ou métodos automáticos, repetitivos ou programados, para criar condições de cadastramento, navegação e participação irregulares ou desleais ou que atentem contra os objetivos deste Programa.
    • 5.3. A LINX desclassificará qualquer Participante que se utilizar de quaisquer métodos ilícitos ou contrários aos previstos neste Regulamento para manipular de qualquer forma o resultado deste Programa.
    • 5.4. A LINX poderá, ainda, a seu exclusivo critério, suspender ou excluir o Participante no caso de suspeita ou indícios de que ele tenha se valido de práticas irregulares, desleais ou que atentem contra os objetivos deste Programa.
    • 5.5. Todas as decisões da LINX com relação a este Programa, com base neste Regulamento, serão finais e irrecorríveis.
    • 5.6. O Participante fica ciente, desde já, que responderá judicialmente por todo e qualquer dano causado pela prática de atos ilícitos ou descumprimento deste Regulamento, sem prejuízo do direito de regresso pela LINX, no que for cabível.
  6. PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS
    • 6.1. A LINX e o Participante se obrigam a cumprir rigorosamente toda a legislação brasileira aplicável de proteção de dados pessoais vigente, em especial as exigências trazidas pela Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), responsabilizando-se cada parte pelo uso indevido que fizer dos dados pessoais tratados no âmbito do Programa em desacordo com a legislação aplicável ou com as disposições deste Regulamento.
    • 6.2. Ao enviar quaisquer dados de Leads no âmbito do Programa, o Participante declara e garante que todo e qualquer tratamento de dados pessoais a ser realizado no âmbito deste Programa, inclusive no contexto dos futuros contatos comerciais a serem iniciados pela Linx com relação aos Leads, será lícito e não violará qualquer disposição legal vigente ou direitos de terceiros. Neste sentido, o Participante declara e garante que todo envio de dados pessoais de Leads sempre será realizado por si utilizando uma base legal válida, legítima e adequada ao tratamento almejado no contexto do Programa, nos termos deste Regulamento e na forma autorizada pela legislação aplicável, respeitadas as expectativas e direitos do titular dos dados pessoais fornecidos. O Participante é única e exclusivamente responsável pela definição das bases legais aplicáveis ao fornecimento de dados pessoais à LINX no âmbito da sua participação no Programa.
    • 6.3. Caso algum representante ou contato comercial do Lead ou outra pessoa indicada pelo Participante questione a LINX sobre o tratamento de seus dados pessoais, ou solicite o exercício de quaisquer de seus direitos previstos na legislação, o Participante está obrigado a auxiliar a LINX no atendimento de tais requisições, tomando todas as medidas técnicas e organizacionais razoavelmente necessárias para auxiliar a LINX no processamento e nas respostas às requisições de exercício de direitos de titulares indicados para o Programa, incluindo, conforme o caso, requisições de acesso, correção e eliminação de dados.
    • 6.4. Havendo responsabilização, dano ou prejuízo suportado pela LINX em razão de qualquer descumprimento, por ação ou omissão, de obrigações legais, regulatórias ou contratuais relacionadas à proteção dos dados pessoais tratados no âmbito deste Programa pelos Parceiros, incluindo sanções administrativas e condenações em processos judiciais ou arbitrais, deverá  a LINX ser indenizada pelo respectivo Parceiro no valor integral das perdas e danos sofridos, incluindo valores com eventuais condenações, acordos, termos de ajuste de conduta, custas processuais, honorários advocatícios, honorários periciais e demais despesas decorrentes direta ou indiretamente de tal descumprimento.
  7. DISPOSIÇÕES GERAIS
    • 7.1. O Programa vigorará por prazo indeterminado. A LINX reserva-se o direito de alterar, suspender ou cancelar este Programa a qualquer momento, sem prejuízo dos Pontos já eventualmente obtidos pelos Participantes nos termos deste Regulamento, comprometendo-se, em tal hipótese, a comunicar os Participantes de tal decisão pelo Site com, no mínimo 30 (trinta) dias de antecedência.
    • 7.1.1. Em caso de cancelamento do Programa, os Participantes terão o prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias contados do comunicado da LINX para providenciar o resgate de Recompensas, sob pena de prescrição de direito. Ademais, fica consignado que não será devido aos Participantes qualquer tipo de premiações, recompensas, bonificações, compensações, indenizações ou pagamentos, em decorrência de alterações, suspensão e/ou cancelamento do Programa e vencimento dos Pontos acumulados.
    • 7.1.2. Na hipótese de o Participante discordar de qualquer tipo de alteração que a LINX faça nas regras do Programa ao longo de sua execução, ele deverá providenciar sua exclusão do Programa.
    • 7.2. A LINX se reserva o direito de promover e executar campanhas de incentivo que estabeleçam condições especiais de participação no Programa, bem como ofereçam benefícios complementares aos previstos neste Regulamento. Tais campanhas de incentivo serão consideradas válidas para todos os efeitos deste Programa e serão regidas pelo presente Regulamento, conjuntamente com seus respectivos regulamentos e condições de participação neles estabelecidas.
    • 7.3. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, a LINX isenta-se de qualquer responsabilidade por cadastros e/ou indicações perdidos, atrasados, cadastrados erroneamente, incompletos, incorretos, inválidos ou imprecisos ou em desacordo com as regras deste Regulamento. A LINX também não será responsável por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de cadastros ou indicações, incluindo, mas não se limitando, à transmissão imprecisa de cadastros ou indicações, ou falha em recebê-los em razão de problemas técnicos, congestionamento na Internet ou no Site, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).
    • 7.4. A participação neste Programa constitui aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento, que o Participante declara expressamente ter lido, compreendido e aceito.
    • 7.5. Caso o Participante entenda que há qualquer erro, omissão ou divergência quanto às informações relativas à sua participação ou, ainda, relativamente ao crédito de Pontos em seu favor, deverá relatar o fato à LINX no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados da data de inserção das informações no Site, sob pena de prescrição do direito aos Pontos a que supostamente faça jus e que não tenham sido creditados em seu favor. A comunicação aqui referida deve ser feita por meio do e-mail atendimento@clubedeparceiroslinx.com.br
    • 7.6. Caso qualquer informação fornecida pelo Participante esteja incorreta, imprecisa ou incompleta, impossibilitando ou prejudicando, por qualquer motivo, a comunicação entre a LINX e o Participante, caberá ao Participante notificar a LINX a respeito.
    • 7.6.1. Na hipótese de o Participante enfrentar dificuldades técnicas na realização da indicação de Lead no Site ou, ainda, de visualizar as indicações que fez no Site, deverá notificar a LINX do ocorrido para que ela possa providenciar as correções, se o caso, no prazo de 30 (trinta) dias contados da data do recebimento da reclamação.
    • 7.6.2. Quanto ao crédito de Pontos em favor do Participante, caberá a este monitorar a efetiva contratação entre o Lead indicado e a LINX, por meio da atualização do status da negociação no Site. Ocorrendo tal contratação, caberá ao Participante acompanhar o crédito de Pontos em seu favor, no prazo já fixado na Cláusula 4.4 deste Regulamento. Observada qualquer irregularidade relativa ao crédito de Pontos, o Participante deverá encaminhar reclamação à LINX que irá verificar o ocorrido e, caso a incorreção seja confirmada, corrigir e atribuir os Pontos ao Participante no prazo de até 30 (trinta) dias, contados da data da reclamação.
    • 7.6.3. Havendo atraso ou ausência de entrega das Recompensas resgatadas por meio do Site, caberá ao Participante notificar a LINX acerca do ocorrido, no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados da data do pedido de resgate, sob pena de prescrição do direito de recebê-lo.
    • 7.7. Caberá exclusivamente à LINX o direito de decidir sobre eventuais questões não especificadas neste Regulamento, com prudência e razoabilidade, tendo sua decisão caráter soberano e definitivo.
    • 7.8. A participação no Programa não configura vínculo empregatício, ou de qualquer outra natureza, entre a LINX e o Participante. O cadastro do Participante no Programa não gerará nenhum outro direito ou vantagem em seu favor que não aqueles expressamente previstos neste Regulamento.
    • 7.9. Omissões, dúvidas ou controvérsias sobre o conteúdo e aplicabilidade deste Regulamento, assim como sobre o funcionamento do Programa, devem ser tratadas diretamente com a LINX através do e-mail atendimento@clubedeparceiroslinx.com.br.
    • 7.10. As condições previstas no presente Regulamento prevalecem e revogam quaisquer disposições contrárias eventualmente previstas em relação a este Programa mantido pela LINX, sendo o único e integral entendimento relacionado às condições de participação Programa.
    • 7.11. A LINX não poderá ser responsabilizada por cadastros, informações e dados não recebidos, perdidos, atrasados, enviados erroneamente, incompletos, incorretos, inválidos ou imprecisos que lhe forem enviados por meio do Site.
    • 7.12. Ao participar desta Programa, nos termos deste Regulamento, o Participante autoriza o uso de sua imagem, nome e som de voz, bem como os direitos de expor, publicar, reproduzir, armazenar e/ou de qualquer outra forma deles se utilizarem, o que o Participante faz de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável, desde já e de pleno direito, em caráter gratuito e sem qualquer remuneração, ônus ou encargo, podendo referidos direitos serem exercidos por meio de cartazes, filmes, banners, spots, jingles, vinhetas e/ou peças publicitárias de qualquer tipo, bem como em qualquer tipo de mídia, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na Internet (incluindo, mas não se limitando, aos canais da LINX e às redes sociais), para a ampla divulgação deste Regulamento e do Programa, com exclusividade, concordando ainda em assinar eventuais recibos e instrumentos neste sentido e para tal efeito, sempre que solicitado pela LINX. A presente autorização terá o prazo de 12 (doze) meses, contados da inscrição do Participante no Programa.
    • 7.12.1. As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da LINX.
    • 6.13. Fica desde já eleito o foro da Comarca da Capital do Estado de São Paulo, com exclusão expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para solução de qualquer pendência decorrente da participação no Programa.

Anexo I

Lojas de departamentos on-line

  • Casas Bahia
  • Extra
  • Ponto Frio

Recargas em celular pré-pago

  • Claro
  • Oi
  • Tim
  • Vivo

Principais Parceiros em Vales

  • Abbraccio: Cartão Abbraccio
  • Restaurante América: Cartão América
  • Assai: Cartão Assai
  • Boticário: Cartão Boticário
  • C&A: Cartão C&A
  • Carrefour: Cartão Carrefour – válido nos hipermercados e nos postos de combustível Carrefour
  • Casas Bahia: Cartão Casas Bahia
  • Centauro: Cartão Centauro
  • Cinemark: Cartão Cinemark
  • CVC: Cartão CVC Viagem
  • Extra: Cartão Extra – válido nos hipermercados e nos postos de combustível Extra
  • Ri Happy: Cartão Ri Happy
  • Marisa: Cartão Marisa
  • Netshoes: Cartão Netshoes
  • Grupo Pão de Açúcar: Cartão Pão de Açúcar – válido na rede Pão de Açúcar e nos de combustível postos Extra
  • Ponto Frio: Cartão Ponto Frio
  • Renner: Cartão Renner
  • Riachuelo: Cartão Riachuelo
  • Vale: Cartão IncentiVale